É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

abril 29, 2010

Não odiamos os carros, amamos bicicleta!

Bicicletada das MÃES!
Ouvi dizer que vai ter pelo menos um flatlander lá...

O que é a Bicicletada?
A Bicicletada é um movimento no Brasil e em Portugal inspirado na Massa Crítica, onde ciclistas se juntam para reivindicar seu espaço nas ruas.

Não existe um objetivo central, mas diversos objetivos sempre decididos pelos participantes. No entanto um mote em geral une os participantes. A Bicicletada serve para divulgar a bicicleta como um meio de transporte, criar condições favoráveis para o uso deste veículo e tornar mais ecológicos e sustentáveis os sistemas de transporte de pessoas, principalmente no meio urbano.

Objetivos
1. Pedalar;
2. Divulgar, estimular, promover e criar condições favoráveis para o uso da bicicleta como meio de transporte;
3. Integrar os ciclistas da cidade e valorizar a cultura da bicicleta;
4. Conscientizar os usuários dos meios de transporte motorizados da importância da bicicleta para aliviar os congestionamentos;

A ideia é celebrar a ocupação das ruas, festejar e fomentar a harmonia no espaço que é de todos. Harmonia, alegria e celebração são as palavras de ordem.

Texto/Fonte (Mais info): Bicicletada

Relembrando momentos inesquecíveis...
Pkn, Amir e Tony maluco ciclo ativista (2000 e...7!?) i forget the date, but i remember ever this especials moments of my life, with old friends


x BicycleForCleanAir x

Nenhum comentário:

Postar um comentário