É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

maio 11, 2010

Dia das mães

Hoje é... Xi! Foi domingo. Será que estou sempre atrasado? Isto é fato. Porém, nada é por acaso. Postar hoje os meus parabéns a mulher mais importante da minha vida (afinal sem ela eu não existiria) me da à oportunidade de dizer, com todas as palavras, que o dia das Mães é, ou melhor, são TODOS OS DIAS.
Contudo, a data me permite lembrar por um dia inteiro que tenho que amar respeitar e cuidar, com muita gratidão, ainda mais desta mulher guerreira que deu a luz a pessoa mais importante do mundo: eu mesmo.
Agradeço a Deus, por esta mulher maravilhosa, Raimunda do Ó de Lima “Nenem”, ser a minha mãe. Essência do meu caráter, fonte de inspiração e aprendizagem.
Dona Nenem, obrigado por tudo que já fez e ainda fará por mim. Perdão pelos agravos de minha ignorância. Tenho muito a aprender contigo, sempre.
Com a mais profunda sinceridade: Eu te amo mãe!

x BicycleForCleanAir x

2 comentários:

  1. sinto saudades da minha Mãe....mais tenho a plena convicção que ela está comigo...
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. o pnk vc esta de parabes pelo blog...
    eu lendo cada treicho eu pode perseber uma pessoa maravilhosa q: vc é valeu gostei mesmo abç sucesso pra vc paz...e bons treinos.

    ResponderExcluir