É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

junho 27, 2010

Trincou-se !


Já faz mais de 3 semanas que notei um trinco no meu guidão... Alguns amigos do BMX fs de Taboão disseram que poderia ser na tinta, mas durante este final de semana fiz aquele checkup e constatei que é trinco mesmo! Na verdade, devido algumas chuvas que devo ter tomado com a bike, o trinco virou furo... Parece até que deram um tiro no guidão, IMPRESSIONANTE!
Como isso?!
- Comecei a "cutucar" o trinco meio enferrujado com a chave de fenda e então o furo surgiu. Dai quando eu troquei o bar-end caiu um pedacinho de solda de dentro do guidão.
Portante, como tudo tem seu lado bom (o equilíbrio da vida - yin-yang), aparentemente não vai continuar a trincar como deveria aconteceria. Se ficar no furo ta bom! O treinos estão rendendo... e não sei quando comprarei um novo guidão.
Vejam as fotos e comentem!
abçs
paz

x BicycleForCleanAir x

3 comentários:

  1. iiiiiiii que azar hei mano principalmente com o guidao da premium muito estranho mas acho q nao é bom andar com ele assim certo que vai almentar a trinca dele muito cuidado heim...abrssss paz

    ResponderExcluir
  2. Amigo só pode ser Cupim de Ferro....!
    esse Cupim é contra peças de Street em Bikes TOP de FLatland...

    Brincadeira
    isso acontece...
    logo mais estara com um belo guidão.

    Paz! Grande Amigo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk cupim de ferro foi foda!!!!

    ae parece um tiro mesmo!!!
    se trincou e sinal que vc ta usando!!!! isso mesmo use e abuse, nada dura para sempre!!

    ResponderExcluir