É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

agosto 22, 2010

+UM que se foi...

Durante o treino da última quarta-feira (18) o eixo interno do meu cubo dianteiro, o Hollohub da St. Martin, quebrou-se! A quase um ano atrás aconteceu igual com o do Patrick, mas não esperava que eu teria essa má sorte também, meu role é mais suave. Porém, tudo que é matéria um dia chega ao seu fim...
Já pedi na Fuel outro cubo mais simples e forte pra aguentar o rolê! Enquanto isso estou indo atrás de alguma solução pra usar o cubo novamente...

Hoje montei a roda com o eixo quebrado mesmo (o incentivo da Thaisa e a vontade de andar falam mais alto.. rs) e treinei com meu amigo Amilton manboras na roda traseira... e finalmente aprendi uma sessão nova, entrada e saida!
Seguem as fotos da "fratura exposta" hahaha
paz!




x BicycleForCleanAir x

3 comentários:

  1. nossa irmao, que azar!!! mais nada acontece por acaso, essa parada lhe rendeu uma session nova !!!! e mais uma prova que amamos o que fazemos, mesmo com o eixo quebrado, montou a roda e foi para o role!!!

    parabens Pkn e que vc tenha mais sorte com o novo cubo!!

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuu
    vc é meu fã msmo!
    kkkkkkkkkk
    mais é isso irmão.... Deus escreve certo com linhas certas, a gente é que entorta!!!
    é nois!
    paz
    cya

    ResponderExcluir
  3. Caracas ta tirando o sangue da bike kkkkk
    legal!!!!
    isso é treino

    ResponderExcluir