É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

outubro 31, 2010

DOMINGO eu vo ta na SporTV

Hoje, domingo, quem estiver em casa de bobeira assista a reprise da matéria comigo no Programa Zona de Impacto, da SporTV, as 14:45 horas. Esse bate-papo regado a manobras de flatland e comida vegana apresenta uma parte importante de minha vida...

Quem puder gravar numa fita e me passar pra eu adicionar em meu portfólio, fico grato e pago o envio do VHS se for preciso! ;)

Obs.: Valeu pela postagem irmão, é nóis sempre Tick!
Paz!

x BicycleForCleanAir x

2 comentários:

  1. SporTV!!!! Lokoo!! Se tiver as imagens na internet, tem como me mandar?? Vlw!!
    freeflat.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. po PKN
    infeslismente naõ pude acompanhar mais fiko feliz por vc estar representando o flatland e flando um pouco mais de vc pra quem ainda naõ te conhece
    bom é iso ae
    continue c esforçando e humilde como vc é
    PZ
    parabens

    ResponderExcluir