É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

novembro 21, 2010

More Control !!!

Chegou... e está testado e aprovadAÇO!!!(carbono)


O "Escobar", novo modelo de Guidão da Deep BMX, é sem sombra de duvida o melhor de todos. Pelo menos pra mim... A 2 semanas atrás, era o Odyssey Chase G., hoje é o Escobar!
Mizael, mano "Mizo", sem palavras... Obrigado especial a você e a todos que, de uma forma ou de outra, me ajudaram a ter essa bike lindona, perfeita pra treinar, aperfeiçoar, evoluir e me divertir!
Abç Tick, Patt fuel, Claybon e Mizo... e aos amigos que em tempos digitais ainda lêem minhas palavras
paz!

P K N
x BicycleForCleanAir x

Um comentário:

  1. ficou lindona com esse guidao ae, e vcs falando tao bem do escobar que eu to me segurando para nao comprar um tbm kkkkkkkkkkk

    e noiss boas sessions p/ vc !!!!

    ResponderExcluir