É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

fevereiro 16, 2011

Terry Adams Indoor Spot `with legend...`

Terry Adams Indoor Spot from Brock Gomez on Vimeo.


Senhoras e senhores, com a palavra: Terry Adams

"Estamos no meio do inverno aqui em Luisiana, e mesmo com o dia ensolarado a uma semana, continua definitivamente muito frio para treinar, olhando aqui para meu pico ao fundo do quintal parece perfeito mais não dá! Então eu provavelmente vou ter que me arrumar e ir para o meu pico coberto. Um amigo meu me mandou essa foto mostrando a quantidade de neve que caiu onde ele mora, e ele não tem outra opcão a não ser treinar ao ar livre.

Eu estou muito, muito feliz de ter um pico coberto, eu sei que e um sonho para muitos pilotos, e como eu consegui esse pico, eu digo que foi o destino! Pois eu tenho procurado um lugar coberto por anos... Quando conheci minha esposa, ela me disse que sua mãe era responsável por um salão onde as pessoas da comunidade usavam para reuniões , e quando eu fui la pela primeira vez, sinos tocaram na minha cabeca e eu perguntei: “Como eu consigo a chave do portão?” Ela disse: “Posso pedir pra ela se você quiser!:” Foi inacreditável a forma como isso aconteceu, e já faz 5 anos que eu uso esse pico, quando esta frio ou chovendo.

E muito louco, um salãozinho que você jamais imaginária que daria para treinar, e alguns dos melhores pilotos do mundo já treinaram aqui. Pilotos do Japão, Inglaterra, de vários lugares dos Estados Unidos, é muito legal.

Como vocês podem ver, esse salão fica centralizado no meio de uma area cheia de árvores. Eu sempre fico com medo de que alguém irá pular do meio dessas árvores e me tirar daqui de dentro, por que não tem janelas e não da para ver do lado de fora. Constantemente eu fico abrindo a porta e olhando, checando se tem alguém por perto.

Então, esse é o meu pico coberto, não parece nada para quem não pratica flatland, mais para quem é um flatlander, cara!!! Um salão com uma superficie plana!!! É como um paraíso!!! Eu não acho que é tão esgorregadio, a única vez que passamos o pano molhado foi quando os japoneses estiveram aqui, pois aqui tem tudo que vc precisa: uma torradeira e um bule para esquentar a água para fazer um café e deixar você acordado, banheiro feminino e masculino, e essa mesa aqui! Aliás, essa é a única regra aqui: Ninguém pode bater na mesa. Parece estranho, não sei por que, mas é isso, a gente não move a mesa, e também não batemos na mesa, essa é a régra!

O legal disso tudo não é apenas o fato de que eu posso treinar aqui a hora que eu quiser, e sim quando eu posso trazer meus amigos aqui e andar a noite toda! Isso é uma das coisas que me deixam mais feliz, e quando isso não acontece e estou sozinho, eu penso no role que fiz aqui com os amigos , incentivando uns aos outros... Isso me dá muita motivação para treinar, é uma coisa muito boa e estou feliz por ter isso tudo!!!"
Terry Adams

Tradução: Mizael Lima Santos "MIZO"


Obrigado pela atenção Mizo, meu brother, tenho certeza que assim como eu, muitos flatlanders que também ainda não sabem o inglês ficarão contentes em ler este relato interessante do grande rider que é o Terry Adams.

P A Z

x BicycleForCleanAir x

Um comentário: