É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

outubro 15, 2011

1º Festival Vegetariano do ABC

Divulgação

O 1º Festival Vegetariano do Grande ABC tem como objetivo oferecer propostas de alimentação e hábitos de consumo mais saudáveis, tanto para o indivíduo quanto para o meio-ambiente. O Festival se propõe a divulgar produtos como roupas, acessórios, cosméticos, livros e alimentos que não utilizam nenhum componente de origem animal, tal como leite, carne, ovos, couro ou pele de animais.


O Festival também se propõe a difundir o vegetarianismo como opção alimentar e por meio de palestras e oficinas de culinária práticas, que acontecerão no dia, trazer informação e incentivar o debate entre a população em geral.

Tem ainda por intenção aproximar o Grande ABC das atividades que geralmente se concentram na capital e assim, descentralizar a informação, além de oferecer uma opção de atividade para os moradores locais e/ou visitantes.


* Para mais informações acesse: FESTVEG.blogspot.com

x BicycleForCleanAir x

Nenhum comentário:

Postar um comentário