É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

janeiro 26, 2012

Vivência BMX SESC Verão 2012


# BMX Flaltand + Dirt-Street #
Com a palavra, Paulo Charaba



"Final de semana de vivência e clínica de BMX Freestyle nas cidades de Sorocaba e Votorantin - SP, com Edmilson "DinDin", Gilson "Ratinho", Francisco "Pekeno" e Pedro Nascimento.
Brincaram também nas rampas onde Luís "Indio" e Ronan Ferrier voaram com suas manobras, destaque para o Pekeno que deu uns aereos bem legais com a bike de Flat, tirando suspiros das gatinhas que assistiam !!

Mostraram o BMX Flatland muito prazeiroso para a garotada que nunca haviam visto a nossa maravilhosa modalidade, impressionando a todos nos locais.
Cuidaram também da vivência deixando as crianças experimentar algumas bikes de BMX, desde oldschool bikes até as mais modernas... Com certeza plantaram sementes de flatland por lá. Ainda esse mês de janeiro e fevereiro tem muito trabalho por parte deles, mas ai esta apenas um final de semana da vida desses meus camaradas que com certeza amam o BMX.

Foto: Pkn via iPhone
Nas fotos alguns clicks simples pra registrar os momentos.

grande abraço!"



x BicycleForCleanAir x

Nenhum comentário:

Postar um comentário