É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

fevereiro 01, 2012

Compilation (2001 - 2010)


Esta compilação reúne uma parte de minha trajetória como Flatlander. Algumas imagens mais antigas, como uma apresentação que fiz no programa da Eliana quando eu tinha 15anos (a convite do legionário flatlander Vagner "Gordo"), não entraram por eu não possuir o arquivo... Mas graças a essencial-fundamental ajuda de meu amigo Clailton Silva, o Claybom (que dispensa apresentações - não da pra falar de flatland nacional sem pensar nele, entende?), tive o privilégio de ter este material reunido e editado por ele. MUITO obrigado por me aguentar tomando o seu tempo em sua casa e pela paciência para editar todo o conteúdo, Claybom! Grato também a todos os meus amigos, colegas e familiares que me apoiaram no incio e continuam ao meu lado para o que der e vier. Estamos "juntos e misturados" pra superar os obstáculos e vencer. Por que a maior vitória é viver!

Abraços,
PAZ

Francisco "Pekeno"

x BicycleForCleanAir x

Nenhum comentário:

Postar um comentário