É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

abril 22, 2010

De cara !

Posso dizer que estou cada vez mais de cabeça no flatland, como todo apaixonado por este esporte/estilo de vida. Durante o último domingo (18), fui treinar de tarde, debaixo de um sol maravilhoso (e ardente também) e senti que o flatland estava fluindo em meu corpo e mente... Tão logo: Fiquei de cara, LITERALMENTE. Estava no meio de uma nova manobra (>>>)que estou aprendendo (nova pra mim, vale ressaltar, pois já existe), quando... (aiiii QUE DOR NA CABEÇA!!!) Isso mesmo, cai de cara, num piscar de olhos!

Não sei descrever como foi ao certo. Lembro-me que durante a execução senti que era a hora de largar pra não me machucar, mas em 1(um) segundo estava no chão, com a cabeça doendo muitooo, e logo senti que o machucado foi no rosto. A Thaisa estava comigo, acompanhando o treino e nem ela soube descrever exatamente como foi. Perguntei como foi e ela respondeu: "Nossa, achei que tinha quebrado a perna, ou o pé, pois te vi de pernas para o ár de repente..."
Acho que meu pé escorregou da pedaleira ou o pneu passou. Foi aquele "hang'up!" que estamos sujeitos a qualquer instante nos treinos. Confesso que fiquei chocado por não entender como foi, mas já passou.

O mais importante é que não quebrou nada, graças a Deus. Logo estarei de cara limpa novamente... rs

E vale lembrar: Quem disse que flatlanders não se machucam? Talvez com menos intensidade/gravidade em relação ao Street, Dirt e Vert, mas a mesma frequência é brutalmente igual. Contudo, vale a pena, sempre!

x BicycleForCleanAir x

2 comentários:

  1. irmão vc é o cara!
    todos nois sabemos da sua estigação no flatland!
    logo logo vai melhorar!
    é nois!
    paz

    ResponderExcluir
  2. nossa!!! mais assim que a gente aprende, caindo muito, isso mostra o esforco que vc esta tendo, logo logo essa manobra ja vai estar na base!!!
    boa recuperacao brother!!

    ResponderExcluir