É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

abril 12, 2010

Mizo Ibira JAM

Ontem rolou na marquise do Ibira - como é chamado o Pq. do Ibirapuera, em Sampa, um "pequeno" encontro que reuniu flatlanders de diferentes regiões da cidade, como extremo suldoeste (eu), extremo leste (Bozo, Julio, Ivo, Roger, Perna), e mais... Afim de curtir um rolê com o amigo Mizael, que voltou pra Irlanda hoje!



O Rolê foi bacana! A começar pelo transporte até o local. Peguei um Bus de linha que passa aqui no meu bairro e vai até o metrô Clínicas (É preciso esconder/cobrir/desfarçar a bike - tenho um 'pano' camuflado [tipo mala bike que minha amiga/namorada/companheira fez]. Desci no ponto da rua Henrique Schaumann, e segui no pedal pela Av. Brasil, direto até o parque... Clima agradável, trânsito fluindo, gente bonita na rua. Tudo foi bem até chegar a 5 metros do portão de entrada, quando notei que meu pneu traseiro estava ficando vazio, tipo furado.. rs


Tranquilo! Quando encontrei com o pessoal na marquise, logo emprestei a bomda de ár do Ramon Araújo (a tempos não via este garoto da nova geração), e então Bozo (à esquerda)e Diego (activeflat.blogspot.com) me emprestaram o remendo. Concertei e segui o rolê/treino com os amigos do bmx.
Todos andaram, levei alguns capotes (lógico!) e conversamos bastante. Meu amigo Flávio que mora nas redondezas do local passou pra dar uma conferida e trocar umas idéias também, muito bom, valeu "Grão"!
Então, ao anoitecer, chegou Vitinho e namorada. Além de dar um rolê, ele aproveitou pra entrevistar o Mizael. logo a matérinha deve entrar no terraplana.wordpress.com!

As fotos foram cedidas por Diego do activeflat.blogspot.com (ele é de Florianópolis-SC e está morando em Moema-SP a cerca de 3 meses) Bem vindo man!
Rogério
Vitinho
Pkn
Pkn
Mizo

x BicycleForCleanAir x

Um comentário:

  1. ae pekeno!!! mano, que legal ler essa materia, ja bateu um vontade imensa de pegar a bike voltar ai para fazer um treino com vcs, fiquei muito feliz de ter conhecido todos os pilotos que representam o Brasil e ter feito parte dessa massa de bmx,s , novas amizades foram surgidas e espero que mesmo a essa distancia podemos continuar trocando informacoes e em breve unir a galera novamente!!!
    Valeu pkn!!!

    ResponderExcluir