É importante a vontade de aprimorar o conhecimento: Tudo é motivo para aprendizagem e crescimento. Nunca perca a curiosidade e a vontade de progredir, independente de sua idade.
Perfect Liberty

julho 23, 2011

4º Festival de Cozinha Vegetariana - 2º dia


Ontem, sexta-feira, segundo dia dos workshops de culinária vegana que estão agitando a Naturaltech, feira internacional que está rolando no Pq. Ibirapuera, em São Paulo, foi marcado pela grande circulação de público e o interesse nas receitas apresentadas. O bom humor contagiante do chef André Cantú, do Broto de Primavera, e as preparações requintadas de Luana Budel foram alguns dos pontos altos do dia.

Esta sexta também foi marcada por uma tentativa de transmissão ao vivo pelo equipe do site ViSta-se. Segundo Fabio Chaves, embora tenha dado certo por muitas horas, a qualidade técnica da transmissão não chegou nem perto do que eles esperam. “Estamos nos aprimorando para, no ano que vem, trazer o conteúdo em tempo real e com grande qualidade para você que está fora de São Paulo”. Promete Fabio.


Você só tem este domingo para participar deste megaevento vegano oferecido pela SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira.

É tudo de graça, é só chegar.
Não perca!

• Mais de 25 horas de workshops de cozinha vegana. Você vai aprender diversas preparações com cerca de 30 chefs diferentes!
• Mais de 8 horas de palestras relacionadas a direito animal, meio ambiente e alimentação.

Domingo, as 11h00, eu (Pekeno), humildemente, com o auxilio de meu amigo André Cantú, terei o prazer de preparar o Baião de Dois da Dona Nenem e uma Farofa de Banana com Dendê para que todos possam aprender. Te espero lá!

SERVIÇO

Local: PAVILHÃO DA BIENAL
Parque Ibirapuera, Portão 3
São Paulo – SP – Brasil
Telefone: (11) 5574 5922
Fonte: ViSta-se
Fotos: Fabio Chaves
Mais fotos em: Flickr ViSta-se
Edição de texto: Francisco “Pekeno”
Mais Informações: http://www.svb.org.br/


x BicycleForCleanAir x

Um comentário: